Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

O enterro...

do carnaval, foi hoje e com ele la foi a folia de 3 dias em cheio!!!

Foi assim que foi por ca, pois ora vejam pelas fotos, acham que elas falam por si:

 

No sabado, na quinta do conde:

 

               

 

No domingo, em sesimbra:

 

              

 

Na terça em torres:

 

               

(este foi o carro alegorico que achei mais piada por isso o por como imagem de fundo... LOL)

 

Sem duvida um fim de semana repleto de muito energia...começamos a semana ja curtinha muito estafados, na qual ainda nao paramos um minuto por causa das coisas para tratar da casa nova...amanha la vamos nos para o banco mais uma manha... mas tem que ser para que as coisas andem rapido...

contracto ja feito, e agora burucracias...enfim...eu sei que nao tarda la estaremos nos na nossa casinha nova  aiaiaiai, nao vejo a hora!!!

 

Hoje fomos almoçar ao restaurante do goucha, aqui em sintra...espetaculo...tudo do mais fino que ha!!!!senti-me uma princesa!!! loool

So as casas de banho de la teem mais nivel que a minha casa toda!!! looool, tudo decorado ao mais alto promenor...adorei!!!Conhecemos o socio do goucha!Uma florzinha de estufa autentica  e depois mais tarde la apareceu o goucha...super simpatico!!Vai a cada mesa comprimentar os clientes e preguntar se tava tudo bom!!!So o achei mais feio ao vivo que na tv!! LOL nao devia ser ao contrario?? hahaha...

Mas adorei...a comida tava optima...uma coisa concerteza para repetir!!!

Depois no proximo post trago as fotos deste almoço...e umas fotos que ja vos era para ter trazido a algum tempo, um concerto que fomos da mafalda veiga no coliseu dos recreios!!!

Este fim de semana tambem promete...sexta seguimos para o alentejo e regressamos domingo...vai ser bonito vai...

Este carnaval quem me acompanhou tambem foi a bela da caipirinha!!!  foi bonito foi haha...

 

Entretanto este blog foi invadido por uma japonesa:

 

                

 

Digam la se nao tava um amor a nossa princesa???

 

Resto de uma boa semana para todas voçes!!!beijinhos

tags:
publicado por olhudinhos às 23:52
link do post | deixar piscadelas | favorito
4 piscadelas:
De olhudinhos a 2 de Março de 2009 às 13:31
nao sei se teem conseguido vir ao nosso blog...sei que ele tem dado uns erros, mas sinceramente nao sei o que se passa!
hoje esta bom e nada de erros...
quando ele der erro outra vez vou tentar preceber o que se passa...peço desculpas!!
beijinhos***
De Tété a 2 de Março de 2009 às 14:59
Palavras para quê?! LINDA!!!
Beijos
Tété & Xavier
De era1xeu a 3 de Março de 2009 às 12:40
Ainda bem que já consigo vir ao teu blog, acho que andamos desencontradas pq n te tenho encontrado no messeger...

Adorei a tua japonesa, estava linda, linda!

E olha eu fui a um programa da TVI onde estava o Goucha e conheci-o ao vivo e n lhe achei piada nenhuma, mas gostava de ir ao resturante dele, podiamos combinar...

beijocas amigas

Maria Pereira
De Anabela a 3 de Março de 2009 às 18:30
Adorei as fotos!
A tua menina está super linda.

Bjs

mimar post

.Olhudos

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.Olhadas recentes

. Ausencia...

. Resume do grande aniversa...

. Miminhos e desafio...

. PARABENS MINHA FILHOTA!!!...

. Faz hoje dois anos...

. Um mix...

. Resultado do desafio...

. FDS adoentada e dois desa...

. como nao há muito a dizer...

. Fim de semana por planici...

.Olhadas passadas

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds