Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009

Fim de semana XXL

foi assim que foi o nosso...

Na sexta a tarde a mama e a bia foram ao cabeleireiro e depois fomos mais a Bé dar uma volta pela estação procurar uma prendinha para dar aos nossos respectivos namorados...Lá encontramos e como o meu marido não se contem quando chegou a casa abriu-a logo...ADOROU!!!Era um relógio e uns ténis que não lhe serviam! voltamos a loja e trocamos por umas calças, mas de seguida fomos comprar outros ténis, que ele bem precisava!

Há noite foi tempo de irmos a uma festa de anos...Depois de um belo jantar e de recordar muitas coisas boas, viemos para casa para uma noitada de PS3 com o Má e a Bé, como a bia diz...(traduzindo: Marco e Vera)

Sábado, dia dos namorados, de manha fomos ver mais umas casinhas, e depois de uma manha a ver casas e casas, fomos almoçar a um restaurante perto de casa...Escusado será dizer que o restaurante estava cheio, cheio, CHEIO!!!!Ficamos 1h a espera de lugar e acabamos de almoçar era 16h, quando o meu marido decidiu nos levar ao porto passar o resto do fim de semana...foi só o tempo de vir a casa fazer as malas e abalar!!

3horas de caminho com a bia a dormir o caminho inteiro!!!

Chegamos lá era quase 20h,e  fomos directo a Maia onde fomos para uma residencial que o meu marido já conhecia!!Um espectáculo e super em conta!!!E claro quer tive tudo pago...

Depois de nos instalamos fomos a procura de um restaurante...Fomos ate a praia, e os restaurantes estavam CHEIOS!!!!Só havia mesas para as 10h da noite e outros já nem aceitavam entradas!!! depois de muito procurar começamos a comer era quase 10h num restaurante que tivemos sorte em encontrar mesa!!  Nesse dia o meu marido deu-me duas rosas, uma verdadeira e a outra era a imitar, com penas!LINDAS!!!Fiquei ...

Depois de uma noite super boa na residencial no dia seguinte fomos de manha ao factory...E tipo um centro comercial de descontos, como temos aqui o freeport e o campera!!Gosto muito mais dos nossos porque são diferentes, como são ao ar livre...aquele e mesmo tipo o centro comercial!!Para alem de não ter muitas lojas conhecidas! mas deu para fazer mais umas comprinhas...Depois das comprinhas e de passear pela beira mar e pela beira riu fomos almoçar a um restaurante que e famoso pelas francesinhas...Bem comemos com cada uma!!POSSAS...enorme e super BOA!!!

Passamos a tarde a passear e a tirar montes de fotos e aqui estão elas, as belas paisagens:

 

               

 

               

 

E aqui esta grandes momentos de complicidade:

 

                 

 

                 

 

Depois de muitas fotos tiradas fui presenciada com mais um presente: Uma PANDORA!!!

E aqui esta a foto dos presentes lindos que o maridao me deu:

 

                  

 

 

Quantas prendas eu tive... Possas adorei este fim de semana, eu e a Bia!!!IO amor das nossas vidas, o mais crescido, preparou-nos um fim de semana cheio de cosias boas!!!

Na volta para casa passamos por Tentúgal para trazer uns pastelinhos e acabamos por jantar um belo de um leitão na Mealhada!

Sem duvida um fim de semana cheio de surpresas, para recordar durante as nossas vidas!!Só espero passar junto aos meus dois amores dias como estes por muitos e muitos anos!

 

Segunda o maridao ficou connosco para tratar de umas coisas da casa nova e aproveitamos e fomos buscar as pigoitas lindas que a claudia fez par nos!

Ora vejam ja a cumplicidade da bia com elas...ja nao as larga!!

 

               

 

                     

 

LINDA!!!!

 

 

 ...e assim se passou um fim de semana XXL!!

Espero que o vosso tenha sido tão especial quanto o nosso!!

Resto de uma óptima semana para vocês!!

                

 

publicado por olhudinhos às 13:39
link | favorito
De era1xeu a 18 de Fevereiro de 2009 às 19:50
Foi mesmo um fim de semana em cheio para vocês e ainda bem. Tantas prendinhas e tantos miminhos, é bom sentirmo-nos amadas e queridas, certo?

E a casinha, já viram mais alguma de que gostaram e com bom preço?

Beijocas grandes

Maria Pereira
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Olhudos

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.Olhadas recentes

. Ausencia...

. Resume do grande aniversa...

. Miminhos e desafio...

. PARABENS MINHA FILHOTA!!!...

. Faz hoje dois anos...

. Um mix...

. Resultado do desafio...

. FDS adoentada e dois desa...

. como nao há muito a dizer...

. Fim de semana por planici...

.Olhadas passadas

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub