Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

A mama ganhou coragem e vai fazer uma...

...tatuagem!!!!
E ja esta marcada para sexta as 18h30!!!! :unhas
Sempre quis fazer uma tatuagem, mas achava que nao fazia sentido fazer so por fazer...(não sou contra as tatuagens se nao, nao a fazia nao e?!, mas sou apologista que se devem fazer por alguma coisa importante...nao fazer so por fazer)
Mas para mim agora sim faz sentido!!!quero "registar" no meu corpo para sempre a felicidade que e ter uma familia tao boa como a minha!E prontos, so estava a espera de ganhar coragem e la fui eu fazer a marcaçao!!!
Será na sexta ao final da tarde, e la vai estar o meu marido e a nossa filhota,a bia para me apoiar!!! :pray so espero que nao doa muito...
Para terem uma noçao vao ser duas, ou seja...começa no pescoço por detras da orelha, uma coisa pequenina e discreta, uma era com duas broboletas pousadas(a mama e o papa), e essa era vai ser fingida como se entrase dentro da carne, que depois ira sair no pe!Esta no pe, um pouco maior porque que começa um pouco acima do tornozelo contorna-o ate chegar ao incio do peito do pe...vai ser continuaçao da era que esta no pescoço como se tivesse entrado dentro do corpo e tivese saido no pe mas esta apenas com um borboleta a voar ao pe da era mais pequena que as outras duas(esta vai ser a bia) e com espaço para mais tarde fazer mais uma borboleta(o nosso proximo filho)!!!Estas borboletas estao a voar porque mais tarde irao sair debaixo da nossa assa!=P
Digam la sou uma ganda maluca nao e?! :gozo sinceramente nem sei ainda como ja tive a coragem para o fazer!!! :unhas estou super nervosa e ainda hoje e quarta!!! :unhas
ja alguma de voçes fez uma tatuagem??doeu muito??alguem que tenha feito nestes sitios que mencionei??? :unhas aiiiii k nervoseira!!!depois voçes vao ser umas das primeiras a ver pois vou tirar fotos!! :gozo
beijinhossss nervosos :socrima

p.s1: outra novidade, esta semana começam as aulas para eu tirar a carta!!!uiii...outra prova de fogo!! :sofia
p.s2: ja tenho os meus oculos...sao lindos...fomos buscalos ontem...depois mostro-vos!!**A bia e que achou estranho ver a mama de oculos...mas parece que ja se habituou! :lol

 

e aqui esta a foto dos oculos:

                          

 

                          

Giros nao sao?podiam era inventar uns deste genero que se podese mudar a armaçao consuante a nossa roupa...pa condizer!=P

ja agora olhem o relogio lindo que o meu marido me ofereçeu:

                               

Muita giro nao e?e tras uma coisinha para se ir substituindo as braceletes consuante a roupa!=P Assim e que deviam inventar uns oculos tipo os meus...

 

 

beijinhos

haaaaaa, ja encomendei o meu coelhinho e a pigoita!!!!hehe  aconcelho a todas/os: http://reinojacheguei.blogspot.com/

tags:
publicado por olhudinhos às 15:40
link do post | deixar piscadelas | favorito
2 piscadelas:
De era1xeu a 4 de Fevereiro de 2009 às 16:33
Miga

Que giro, acho que vai ficar muito bem. Eu gosto mas confesso que nunca tive coragem de fazer nenhum por ser algo definitivo de mais para o meu gosot. Mas gosto de ver nas outras pessoas. E como já falamos, vais ver que doi um bocadinho mas nada de mais

Beijocas e aguardo as tuas fotos com os oculos giros

Maria Pereira
De Inês e Bruna a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:23
Amiga, adorei os óculos, adorei ainda mais os relógios e fiquei entusiasmadissima pela tatuagem, tb vou fazer uma, mas só parao fim do ano... tem uma razão de ser... basta ires ao meu blog e logo ficarás a saber... eu mandei-te o convite para o MEU blog, não o da Bruna, aceita-o;)

Beijocas grandes

mimar post

.Olhudos

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.Olhadas recentes

. Ausencia...

. Resume do grande aniversa...

. Miminhos e desafio...

. PARABENS MINHA FILHOTA!!!...

. Faz hoje dois anos...

. Um mix...

. Resultado do desafio...

. FDS adoentada e dois desa...

. como nao há muito a dizer...

. Fim de semana por planici...

.Olhadas passadas

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds